PF prende diretor da Delta Construções em Belém
Duas viaturas da Polícia Federal (PF) encontram-se no edíficio Village Empresarial, no bairro do Umarizal, em Belém, desde o início da manhã de hoje (5), cumprindo mandado de busca e apreensão contra Aluízio Alves de Souza, um dos diretores da Delta Construções, empresa que tem sua sede regional localizada no prédio. A operação "Mão Dupla" é desenvolvida pela Polícia Federal de Fortaleza com apoio da PF paraense.
Segundo informações do assessor da PF, Fernando Sérgio, a Delta Construções, juntamente com outras empresas, está sendo investigada por fraudes, licitações, corrupção ativa e passiva, advocacia administrativa, peculato e lavagem de dinheiro. A operação investiga licitações realizadas pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) no Ceará.
A Polícia Federal do Pará cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra Souza em sua residência, na travessa Diogo Móia com D. Romualdo de Souza, às 5h30. Em seguida, os agentes rumaram para o edifício Village Empresarial, para cumprir o outro mandado de busca e apreensão, no escritório da empresa.
O acusado está preso na sede da PF em Belém e será encaminhado para o quartel do Corpo de Bombeiros, onde ficará em uma cela especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário